sábado, 22 de junho de 2013

Vem pra Rua

 “Toda Revolução começa com uma faísca. E que essa faísca sejamos nós, a geração Coca-Cola acordou. Admito, nunca fui tão patriota, mas meu perdão deixa ao meu Brasil, e busco me reprimir em minhas atitudes, irei seguir lutando, agora que despertei, irei fazer parte “literalmente” do gigante verde e amarelo. E chegou a hora, de fazer alguma coisa, é a nossa chance de mudança. Não podemos sentar e esperar a solução cair em nosso colo. Nós temos que lutar por isso, temos que ser povo, agir como povo. A alienação está tentando manipular mais e mais, só que agora, os nossos olhos não estão mais vendados, ainda que haja pessoas que afirmem o contrário, que isso não irá adiantar de nada, que será perca de tempo, não será motivo para desistir. A esperança vive dentro de nós, e vamos tentar seguir com essa luta. O aumento da tarifa é apenas o estopim, a revolução é agora. Vamos dar um basta na repressão. Então, vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil. Copa do Mundo = 33 bilhões, Olimpíadas = 26 bilhões, Salário Mínimo = 678 reais. E você ainda acha que é por 20 centavos?”


— 

Letícia G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário