sábado, 29 de junho de 2013

Eu já entendi, tenho que me conformar.

Eu e você só existe separado, não existe mais “nós”. Tudo bem, não insisto mais. Já estou acostumando a não fazer mais parte da sua vida e ficar te perguntando como é que estão as coisas ou se você está se cuidando direitinho. Já não posso mais ser essa pessoa presente na sua vida, infelizmente o fim chegou pra nós. E “nós” só se encaixa nessa frase, “fim”. Mas não minto a mim mesma, eu sinto saudades todos os dias da minha vida. Sinceramente eu acredito que você também sinta, só saiba disfarçar bem, e olha só, você disfarça tão bem que não sente minha falta que eu tô começando a acreditar. Mas não se engane, não tente mentir a si mesmo, a gente se pertence, pode ser não hoje, nem amanhã, muito menos nessa vida, mas você sabe, quando trocamos nossos corações, eles nunca mais foram destrocados.”


Carol Alves (promisse)


Nenhum comentário:

Postar um comentário