segunda-feira, 3 de junho de 2013

Você não estar sozinho! -Parte 1

“Ai você pensa que ninguém te ama e que não há razão pra existir, parece até que suas forças acabaram, e todos estão contra ti, mas Deus fala assim pra você: ‘Filho eu estou aqui, eu te protejo, mesmo que as lutas e aflições venham te sucumbir. Filho eu estou aqui. Eu te amo e não quero te perder. ’ Cara, Deus te ama tanto, Ele se importa com você como ninguém mais se importaria e saiba que em hipótese alguma Ele NÃO desiste de você. Ele está ai do teu lado, fica em silencio, Deus quer falar contigo, Ele só precisa que você ouça, desatenta teus olhos para as coisas do mundo, se liga em Deus, se liga na palavra Dele, busca a presença dele, Ele quer mudar tua vida, restaurar os sonhos que o tempo frustrou, entrega teu caminho a Ele, que você verá maravilhas acontecer na tua vida.”


Fonte: totalmenteteussenhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário