sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Eu quero alguém pra vida toda!

Eu não quero ser uma promessa, quero ser alguém que alguma pessoa realmente queira levar pra vida toda.
Tô cansado desse entre e sai de pessoas do meu coração, Não tô pedindo alguém pra vida toda! Só quero alguém que faça supresas pra mim e que brigue comigo quando eu for implicante.
Eu quero alguém que goste de mim intensamente, que me ame apesar dos meus defeitos e que fique velhinha do meu lado.
Eu quero é um amor pra vida toda. Cheio de saúde! Todo mundo merece alguém para cuidar na saúde e na doença...
Só o que eu quero é um amor pra vida toda. Ter um alguém só pra chamar de MEU. Um amor que dure... Cansei de amores passageiros, de pessoas que vem e vão.
Sabe o que eu quero? Um amor pra vida toda. Alguém que com 100 anos de idade diga que me ama.
Eu quero alguém pra casar, alguém pra vida toda, pra andar de mãos dadas no shopping, alguém pra ser só meu, sim eu sou careta.

Eu quero alguém pra vida toda não por um momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário