quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eu quero está do seu lado, você me traz Paz

Você me ganhou de uma forma, que te deixar ir embora é a última coisa que vou deixar acontecer.
E eu não sei se aguentaria ver você vivendo outra bagunça por aí.
Eu não funciono direito quando não estou com você. Eu não funciono direito quando não estou com você.
Como você não tenho medo de nada. Sei que você é minha melhor benção.
Esse tempo frio me dá saudades de você. Como eu te queria aqui. Me abraçando, me beijando, me irritando ou de mal comigo. Mas do meu lado...
Tudo bem, eu aceito os teus defeitos, aceito suas falhas, aceito esse sorriso que faz com que todos os outros percam a graça.
Quero-te ver trocando de roupa na minha frente e perguntando como está. Quero ver a gente saindo sempre juntos e sempre alegres.
 Quero te ver no meu banheiro. Quero te olhar com inocência, sem me preocupar com a aparência e as imperfeições...
Quero te conhecer melhor. Quero ter uma intimidade além. Quero te ver na minha cama com preguiça de levantar no domingo...

Te desejo toda a felicidade do mundo, inclusive aquela que você só vai encontrar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário