terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lendo meu Coração

Só o tempo pode por as coisas no lugar, para que possamos recomeçar.
É estranho ver melhores amigos se tornando desconhecidos.
Ela me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo.
Às vezes você perdoa as pessoas porque simplesmente você ainda as quer em sua vida.
Você só precisa encontrar alguém que queria passar por cima de todos que os obstáculos por você. Alguém que não desista.
Antes de dormir costumo fazer muitos planos. Coloco você em cada um deles.
Eu ainda estou usando aquele sorriso que você me deu.
Inútil tentar curar a perda de um grande amor. O que torna esse amor tão grande é justamente o fato de não ter cura.
Não finja que não se importa. Amanhã pode ser tarde demais para dizer o que sente.
Queria tentar te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu me lembro.
Eu queria voltar atrás, voltar onde cada dor se curava com um pirulito e um abraço.
Não precisa estar as horas iguais, eu sempre estarei pensando em você. Só em você.
E as vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário