segunda-feira, 1 de julho de 2013

Já fui casado


“E ás 8 da manhã você me acorda com um beijo na testa e aquele cafuné gostoso que só você saberia dar. Eu acordo sorrindo, desperto e logo de cara vejo você sorrindo pra mim também… E com essa voz, ah essa voz que penetra até na alma de quem à escuta sussurra um bom dia e me convida para um bom café da manhã. Já na mesa após o café a gente se olha, se cala se entende… Eu dou meu último gole no café enquanto você se levanta e vai até a janela da sala que fica de frente pro nosso jardim. Deixo você lá enquanto observará os nossos cachorros mordendo nossos chinelos, pois é eles não tinham jeito mesmo. Logo eu chegaria por trás e te abraçava forte, eu vestia aquela sua camisa do Corinthians que em mim, mas parecia um vestido, enfim… Ah, e por falar em jeito, não tinha jeito de jeito nenhum que me fizesse parar de sentir oque eu sentia quando ficávamos juntos. Aquela sensação de poder fechar os olhos e naquele momento poder sentir que nada de ruim poderia me acontecer dai abrir os olhos e ver você e saber que realmente ao seu lado eu estaria sentindo tudo isso, estando completo, seguro e sim extremamente feliz. A gente ali, calados olhando pro nada e vendo o tempo passar, como se nada mais existisse, só eu, você, nossa vida, nosso amor, nossa casa, nosso jardim e nossos cachorros, claro. De repente você me olha e sorri, e não haveria coisa melhor do que vê-lo sorrir pra mim, esse sorriso que é tão seu e ao mesmo tempo todo meu. Sabe, eu não queria que nada disso tivesse um fim. Que nada mais importaria, sabendo que eu poderia acordar e tê-la junto à mim, todos os dias. Que não seria só mais um dia, ou só por uma noite. Que seria para toda a eternidade. Assim… Sem tirar nem por, pois estar contigo já era o suficiente pra mim.


Fica em paz meu Ex- amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário