terça-feira, 9 de julho de 2013

2 Ano Sem Você

“Quem disse que tá sendo fácil?
Ao contrário do que você pensa, está doendo, e não é pouco. Mas eu tô levando, sabe? Tô mentindo para todo mundo dizendo que eu estou bem, que eu te esqueci, mas na verdade eu tô sentindo uma puta falta de você. Caralho! Eu não sabia que isso iria doer tanto. Sabe aqueles clichês sobre o amor? É tudo verdade. Tu não fazes ideia do quanto tu fode com meu pensamento. Cada vez que eu pego o celular e vejo que não tem nenhuma ligação tua lá, cada vez que eu olho para ao lado e não te vejo lá, caralho, isso tá me destruindo! E aquelas promessas que tu me fez? E aquele “para sempre” que você escreveu na última folha do meu caderno? Onde é que foi parar? Me diz! Foi tudo em vão ? Parte meu coração cada vez que eu deito na cama e lembro de nós dois, ou então da tua voz dizendo “eu te amo”. Eu não acredito nisso! Eu estou aqui mais uma vez desabafando numa folha de caderno o que meu coração não tá aguentando mais.”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário