quarta-feira, 17 de julho de 2013

Para a mulher de Gêmeos

Você é fantástica e me deixa sempre muito feliz! Às vezes, apenas a sua companhia faz-me sentir como se eu estivesse em um harém, pois você reúne todas as melhores qualidades femininas, você é melhor e mais fascinante do que todas as outras mulheres do mundo juntas!
Há duas coisas que me fascinam mais em você: a sua incessante alegria e a sua inteligência viva. Aliás, esta sua vivacidade às vezes te faz um pouco confusa e impaciente, sem saber ao certo se deseja voar por aí em busca de aventura ou se aquietar, num cantinho da casa ou no calor do meu abraço em busca de um pouco mais de segurança...
Mas, seja qual for a alternativa escolhida, o resultado sempre será bom, pois onde você estiver estará a alegria!
Sei que sou um homem de sorte por ter conhecido você. Tive a sorte e a sabedoria de identificar nos seus olhos o brilho próprio dos sonhos, e tenho a coragem e a alegria de seguir adiante contigo, ao seu lado, seja qual for o rumo que você pretenda tomar.
Esta viagem em busca da felicidade nos faremos juntos. Você terá sempre o meu incentivo para acelerar o passo, se quiser, mas terá sempre a segurança da minha mão e do meu carinho se quiser se aproximar perigosamente demais de algum despenhadeiro!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário