sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para a mulher de Aquário

Responda-me depressa: como eu poderia não ficar encantado por alguém assim tão especial quanto você?
Sou mesmo um privilegiado, pois a sua forma de amar, aparentemente vaga e distraída, não condiz com o carinho verdadeiro, com a ternura e a doçura que eu recebo de você. Não há nada de indefinido e indeciso na manifestação do seu amor, mesmo porque você já deve ter percebido o quanto eu me empenho para ter a sua total confiança, apesar de você não ser nem um pouco ciumenta. Gosto desta liberdade que você me proporciona, sinto-me livre e tranquilo com isto.
Além de tranquilo e feliz, sinto-me orgulhoso por ter a companhia e o carinho de uma mulher assim charmosa, graciosa e inteligente. Você sempre tem boa respostas a todas as perguntas embaraçosas. Você está sempre linda e brilhante!
Como não gostar de alguém tão inventiva, de alguém que é capaz de parecer uma princesa mesmo quando está usando a roupa mais simples do mundo, mesmo quando surge com sua calça jeans mais surrada, com a sua bijuteria mais antiga. Você está sempre charmosa! Mas o que mais me fascina é a sua atitude em relação aos outros. É visível, é notório que você sabe valorizar as pessoas pelo que elas têm no coração e na cabeça, e não apenas em função do quanto elas guardam no banco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário