domingo, 21 de julho de 2013

Para a mulher de Libra

Você sabe que eu te adoro, por uma série de motivos... Mas devo insistir em dizer que é muito gostoso viver acompanhado de uma mulher tão elegante, feminina e perfumada quanto você!
Além das suas roupas bonitas e finas que costumam cobrir as suas sedutoras curvas, há outro "enfeite" que você sempre usa e que a faz ainda mais bela: o seu sorriso franco, aberto e constante, próprio para iluminar os lugares elegantes que você gosta de frequentar.
Todo este seu charme, além do natural senso de justiça e equilíbrio, fazem de você uma mestra na arte do convencimento, e é por isso que eu acabo por fazer tudo o que você deseja. Você sempre sabe me convencer, tão delicada e sutilmente que, às vezes, eu nem percebo que estou mudando de idéia!
Há duas outras características que fazem de você uma mulher muito especial. Você é totalmente digna de confiança, sabe guardar segredos e, além disso, tem uma mente brilhante, uma inteligência aguda e admirável.
Concluindo, como eu poderia não viver apaixonado por uma mulher tão maravilhosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário