segunda-feira, 15 de julho de 2013

Para a mulher de Áries

Antes que você venha a pensar que eu estou te bajulando com mais esta cartinha, quero dizer que você tem um grave defeito: você é muito “mandona", mas mesmo assim eu não consigo deixar de amá-la e admirá-la com todas as minhas forças.
O teu jeito sonhador me desperta para a necessidade de continuar batalhando por realizações. A sua confiança em mim e a liberdade que nos concedemos mutuamente mostram que este nosso amor está alicerçado em bases bastante sólidas, e que eventuais manifestações de ciúme só servem como confirmação da seriedade que devemos dedicar a esta relação.
Você é uma mulher tão capaz e decidida que, às vezes, acho que você nem precisa de mim. Mas, no fundo, sei que você também tem as suas fantasias, seus sonhos de amor, e sinto-me feliz em perceber que faço parte deles.
Você é muito bonita, muito honesta e sincera... Você é uma figura sedutora e apaixonante, que me cativa profundamente por acreditar no futuro, por apostar todas as suas fichas de esperança em dias melhores e mais prósperos. Também acho que o futuro será promissores para nós dois, principalmente se você consentir em continuar sempre junto de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário