sexta-feira, 19 de julho de 2013

Para a mulher de Leão

Minha linda felina,
Como é bom começar o dia sob o manto iluminado do seu generoso sorriso, com a bênção do seu olhar gracioso e belo, com a certeza de que você vai se fazer ainda mais bonita para enfeitar um pouco mais o planeta!
Fico encantado com esta sua vaidade salutar, com o seu bom gosto e critério. Espanto-me com o seu cuidado em estar sempre linda e perfumada, com a sua capacidade de aliar a pressa e a correria da vida moderna à necessidade de estar sempre impecavelmente vestida e elegante.
Adoro amar alguém que se entusiasme tanto com as brincadeiras e os mistérios do amor, fico muito feliz em perceber a sua entrega, o seu prazer ao me oferecer seu corpo e sua alma para os meus toques e carícias.
Você é muito sedutora e envolvente. Não é à toa que há um séquito de pretendentes atrás de você, e é por isso que eu me sinto muito feliz por ter sido o seu escolhido
Você sabe que eu sou apaixonado por você, sabe que eu saberei preservar tudo o que temos de melhor: a confiança e o amor mútuos. Sabe, e pode ter a certeza, de que eu nunca vou permitir que uma leonina tão linda e autêntica quanto você escapar das minhas garras.

Receba um beijo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário