quinta-feira, 18 de julho de 2013

Para a mulher de Câncer

Minha amada e sensível princesinha, porque você não deixa um pouco de lado este seu arzinho triste e melancólico e admite, de uma vez por todas, que eu sou completamente louco e apaixonado por você?
Escrevo esta cartinha por dois motivos; primeiro, para reafirmar o meu amor por você e, em segundo lugar, para lhe dar um conselhinho simples e útil: você precisa se dar mais valor, acreditar mais nas suas capacidades e talentos, não se recolher demais diante de situações em que outras pessoas tentam, injustamente, se sobressair em função da sua timidez. Reaja sempre, minha querida, pois você é mais bela e sensível, mais bela e inteligente, mais sensível e inteligente do que a grande maioria das pessoas que te rodeiam.
Além disso, você é leal. Você sabe confiar e guardar segredos, você sabe guardar os seus melhores sentimentos àqueles que estão verdadeiramente ao seu lado, e é por isso que eu sinto tanto orgulho e alegria em estar com você.
Há outras coisas em você que me encantam demais. Este seu ar sedutor e misterioso, esta sua imprevisibilidade, capaz de alternar olhares tristonhos com sorrisos luminosos, a sua doce ternura e os seus instigantes silêncios... Assim querida, saiba que eu te amo demais, exatamente por você ser assim. Só te peço que reja adequadamente quando alguém quiser se aproveitar da sua docilidade.

Receba um beijo cheio de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário