terça-feira, 23 de julho de 2013

Para a mulher de Escorpião

Gosto de saber que tenho o privilégio de estar ao lado de uma mulher tão sedutora e atraente! Certamente, no momento em que você nasceu o astro estavam em uma configuração muito favorável, pois permitiram que surgisse alguém fascinante em todos os sentidos: uma mulher misteriosa, inteligente e belíssima!
Mais do que isso, encanta-me saber que fui o seu eleito, porque sei que o seu nível de exigência é muito alto e, portanto, você não suportaria viver acompanhada de alguém incapaz de entender os atalhos, os meandros e os caminhos do seu raciocínio complexo. Assim, sei que o fato de você estar comigo demonstra amor, porque a mulher de Escorpião simplesmente ignora aqueles que não têm nada de interessante para lhe dizer, nenhuma qualidade para lhe encantar...
Este seu pensamento profundo também já me ensinou muitas coisas: o seu interesse pelo oculto, pelo esotérico, pelo misterioso, levaram-me a muitas meditações e leituras, estimularam-me a pesquisar mais sobre a alma humana, sobre os infinitos segredos que pairam sobre as nossas almas e consciências. No entanto, perto de você eu continuo um ignorante! Você tem a capacidade de ir além, sempre, utilizando-se de um raciocínio lógico irrefutável!
Mas, há outras coisas que me encantam em você também: A sua paixão por coisas mais terrenas e profanas, a sua sensualidade, a sua beleza; além da maneira independente e corajosa com a qual você circula por todos os ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário