terça-feira, 16 de julho de 2013

Para a mulher de Touro

Saiba que eu sou completamente apaixonado por você, por este seu olhar que se comove facilmente diante do belo e do natural. Sou apaixonado pela sua maneira paciente de esperar sempre pelo melhor momento para realizar os sonhos, os nossos sonhos!
Gosto de te saber tão feminina e sensual gosto de saber que por trás desta sua capa de serenidade repousa uma mulher ardorosa, a melhor amante que um homem poderia desejar.
Como imaginar que sua postura sempre objetiva e prática diante do mundo pudesse esconder uma mulher tão ardente e maravilhosa, sempre disposta aos prazeres do amor?
Mas, gosto também de muitos outros aspectos em você. De sentir a sua sensibilidade diante da arte, de sentir a sua sincera hospitalidade, a sua forma natural e verdadeira de aceitar as pessoas tal como são. Admira-me o seu bom gosto para tudo, o seu mode de vestir e a sua preferência por cores vivas e alegres!
Gosto de tudo em você, do seu companheirismo e da sua delicadeza. Da maneira como você se emociona diante de um bouquet de flores, mas, principalmente, da maneira como você se emociona diante da natureza!

Por isso tudo, receba o beijo mais carinhoso do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário