quinta-feira, 25 de julho de 2013

Para a mulher de Capricórnio

Hoje me senti impelido a lhe dizer algumas palavras bonitas. Sei que apenas as declarações de afeto e amor não são suficientes para sensibilizar a sua alma eficiente e prática e, por isso, quero lhe dizer também que tenho me esforçado bastante para que o nosso futuro seja confortável e seguro.
O meu esforço neste sentido justifica-se pelo meu profundo interesse em me manter ao lado de uma mulher assim graciosa, educada e sensata quanto você. Você tem tantas qualidades raras que até mesmo a sua eventual teimosia deve ser relevada. Hei, não fique brava por eu ter dito que você é teimosa, afinal de contas você é suficientemente astuta e inteligente para perceber que esta minha afirmação não é falsa, não é?
Você é por demais atraentes e, apesar dos seus modos práticos e frios, a minha sensibilidade aponta para a deliciosa possibilidade de ainda trocarmos muitos, infindáveis carinhos. Sei que você sabe priorizar as coisas, mas sei que você também sabe dar valor a tudo o que é bom. Além disso, a sua beleza me obriga a lutar por você com todo o meu carinho, com toda a minha determinação e amor.
Tenha a certeza de que todo este meu carinho jamais atrapalhará os seus projetos e a sua carreira. Tenha a certeza de que tanto amor só vai fazer com que construamos um futuro sólido e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário