quarta-feira, 24 de julho de 2013

Para a mulher de Sagitário

Como eu poderia não me encantar com uma mulher tão independente e livre, que encara a vida com tanta alegria e vivacidade, com tanta confiança que chega a contagiar quem está por perto!
Apesar disso, meu amor, às vezes você parece se colocar diante do mundo de uma forma tão desarmada, quase ingênua, que me pergunto se você não precisa mesmo de alguém para te cuidar e proteger...
Querida, é muito bom ter a companhia de uma mulher inteligente, sagaz, cheia de humor (e, dependendo do caso, até sarcasmo, quando necessário), mas que sabe também manifestar afeto e ternura...
Gosto da sua generosidade, do seu despego ao dinheiro, do seu imenso interesse pelas coisas prazerosas: belas roupas, grandes viagens, boa mesa e bons vinhos.
Gosto do seu otimismo, da sua insistente confiança no futuro, na sua capacidade de acreditar, sempre, que o futuro será ainda melhor do que o presente.
Enfim, gosto de tantas coisas em você que não seria capaz de definir exatamente de que ponto da sua alma vêm tantos encantos. Só sei que a minha alma, há muito tempo, já é prisioneira da sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário