sábado, 27 de julho de 2013

Para a mulher de Peixes

Minha delicadíssima criatura: jamais tenha medo de nada, pois eu te amo e nunca deixaria que nada de mal acontecesse a alguém assim tão especial, tão gentil e carinhosa quanto você!
Você é tudo o que um homem pode esperar de uma mulher em termos de dedicação e carinho (dizem que é característica do seu signo, não é), e por isso tudo o que eu desejo é cuidar de você e protegê-la para sempre, pois não admitiria viver sem a sua graciosa companhia.
Sei que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar, muitos outros homens gostariam de receber a atenção e o carinho que eu recebo de você, mas como tive a sorte de ser o seu escolhido, faço aqui a promessa de nunca te magoar, de nunca te fazer sofrer ou chorar. Eu prometo: jamais verei uma lágrima brotar destes seus olhos puros e sonhadores!
Eu te amo querida. Demais! Você é perfeita, tão perfeita que nem mesmo reconhece os meus pequenos defeitos, e continua a me tratar sempre com o mesmo carinho.

Receba um beijo do seu eterno protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário